23 de março de 2009

Deu certo... uma parte...tenho que continuar o 1 look

Olá...

Como eu disse ontem... hoje eu fiz a prova da calça do primeiro look .... E não é que finalmente alguma coisa do primeiro look deu certo?? ~~ Agora é só comprar o tecido na cor certa (se eu achar)... cortar e mandar para a costureira =D

Calça pronta... foto tirada em 23/03/2009 (09:30)

Bom... Como a calça foi resolvida...a blusinha de malha de dentro... a modelagem também está pronta... eu peguei pra fzer agora de uma vez por todas o blazer mais uma vez... Então hoje de manha logo depois da prova da calça... eu fiz de novo a moulage do blazer, dando mais volume e ajustando corretamente ao corpo...

Moulage...foto tirada em 23/03 /2009 10:30

Frente , lado e costas da Moulage com as marcações feitas... (23/03/2009)

Agora com a moulage e as devidas marcações feitas é só planificar, costurar o blazer, pq ainda preciso fazer a moulage da manga e depois arrumar o desenho da gola.... (to ficando loucaaa)

Planificação do blazer (23/03/2009)

Pronto... planifiquei o blazer... e já cortei no tecido...
Blazer costurado (23/03/2009 - 14:40)
Bom...agora com o blazer costurado...me parece que o volume ficou bom, mas ainda preciso ver com as professoras na proxima aula (27/03)... até lá...vou aproveitar para fazer a manga.... (bendita manga) e mecher um pouco na parte escrita...
Beijos Beijos....
Ufa...acho que agora o primeiro look sai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário