25 de março de 2009

1 look - De novo? (ahhhh)

OI... Nossaaa... acho que esse primeiro look está me estressando tanto, que estoua até ficando doente... desde ontem que nao estou me sentindo muito bem... mas como não posso me dar ao luxo de ficar doente... eu to fazendo as coisas neh... Ontem mesmo, meu pai trouxe para mim um tecido para eu usar no primeiro look... é uma lã fina um pouco diferente da que eu usei na piloto, mas depois de conversar com os profs... eu decidi por usá-la mesmo... vou fazer um teste com a calça e ver se dá certo ... ai eu uso no blazer, mas acho que vai dar certo sim... chega de dar errado esse look neh?? Entao... estou fazendo a moulage da manga, e acho que esta até que dando certo, mas a manga é meio difícil, pq ela tem que ficar ajustada ao braço e ter volume... mas vamos lá... vou fazer e na sexta feira eu faço a prova de novo com as professoas, mas de qqr forma até o fim dessa semana preciso resolver isso, pq eu tenho que começar o 3 look que a prova já está chegando.... Amanhã... encontro a costureira para pegar o 2look... aiai que nervoso..tomara que tenha dado tudo certo =D... Hoje tive atendimento da parte escrita e está indo bem...mas ainda tenho mta coisa pra escrever e pra isso preciso ler muito ainda... Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário