31 de março de 2009

3 Look

OI...

Como o 2 look está pronto... e o primeiro eu prefiro nem comentar... eu comecei o 3 look... que eu estou gostando muito de fazê-lo por sinal... estou com tudo solucionado na minha cabeça entao acho que vai dar certo =D... espero que de tudo certo....tem que dar tudo certo... =DDD

Vou dar uma reapresentada no terceiro look... afinal faz tempo já ...

Esse look tem o mesmo fundamento do vestido anterior... ele tem o eixo fora do lugar, ou seja, o decote foi parar no ombro... entortando assim todo o visual da roupa... mas o diferente agora que se tratam de três peças de uma calça com recortes, a camisa e o blazer "tortos"...

Foto do desfile

Foto do desfile- Essa camisa é a idéia de como deve ser a do look 3, mas é um pouco diferente. A camisa do look possui nervuras e uma gola esporte e menos volume que o da imagem acima!

Então, como técnica para esse look resolvi por inicialmente fazer uma base de corpo torta... para em cima dessa base começar a traçar as peças que compoem o look em si...

Hoje, eu já fiz a base e comecei planificar, mas como o fio de trás ficou um pouco diferente do da frente está repuxando muito o tecido (como é visível na foto a baixo)... assim eu preciso balanciar as linhas e o fio para que as costas fique coerente com a frente da roupa...

Moulage da base torta - frente
(tirada em 30/03/2009 - 14:00)

Moulage da base torta - Costas
(tirada em30/03/09 - 14:00)
Hoje foi isso que eu fiz... agora eu tenho que arrumar a base para traçar a camisa primeiramente... pretendo fazer isso o mais rápido possível... afinal... eu ainda tenho o primeiro look para arrumar...
Beijsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário