19 de março de 2009

2 Look - continuação

Oi... Deixa eu continuar o post anterior... que ficaram faltando só alguns detalhes... Como eu disse, segudna feira (dia 16/03) comecei a cortar o definitivo... UFA... finalmente viu...

Foto tirada em 17/03/09
Aqui é uma foto de eu cortando um dos meus enormes godês... hahahaa... tive que juntar 6 mesas para conseguir.
Hoje fui na confecção da minha tia e com a ajuda do cortador e da sua super máquina de cortar tecido cortamos todo o barrado que totalizou mais ou menos 20 metros de tecido. Isso me ajudou a economizar muito tempo.
Mais para o fim da tarde encontrei a minha costureira, a Rose pela primeira vez e entreguei o vestido para ela.
Preciso do vestido para o dia 30 desse mês para fazer a prova. Espero que dê tudo certo!!...
Torçam por mimmm por favor...
Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário