6 de abril de 2009

Prova do 3 look

Oi...

Hoje de manha eu fiz a prova do terceiro look com as orientadoras

Deixa eu contar como foi... cheguei e conferi o tracado da gola com a professora.... que como eu havia imaginado estava errado =/

Mas, arrumei rapidinho e ja cortei o blazer e costurei... ai comecou a prova..

Vou contar os detalhes de ajustes de cada peça individualmente para dar para entender melhor...

Se tratando de tres peças dificeis ... acredito que a prova foi muito bem ...

Calça

(Foto tirada em 06/04/09)
De ajustes e so tirar um pouco na lateral e subir a calça um pouco... pq ela ficou muito baixa
Os recortes gracas a Deus ficou muito bom... nao preciso mudar nada quanto a isso...
Camisa

(Foto tirada em 06/04/09) De ajustes na camisa e so descer um pouco o desenho da gola atras... E so... ai o que ficou faltando na modelagem, as pregas na frente e o punho da camisa...
Blazer

(Foto tirada em 06/04/09)
O blazer foi o que me deu mais trabalho eu acho... Preciso arrumar a inclinacao do blazer, pq e mais inclinado... vou comecar a tracar outro ne...
E preciso fazer as mangas ainda!~

LOOK 3

(Foto tirada em 06/04/09)
Quero fazer os ajustes rapido pra poder mandar para costureira!
E isso... mais tarde eu volto...
Beijos

Um comentário:

  1. Genteeeeeee, me ensina fazer isso que eu nao faço nem idéia! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
    Tá lindo, eu usaria com certeza!
    Ellen by Fernanda Kim. Uau! HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAHHAHA!

    ResponderExcluir