3 de abril de 2009

3 look - Calça

Oi...

Cá estou eu de novo para falar do meu terceiro look ainda... =D....espero que estejam gostando mais do que eu dessa historiaaa aqui~~ hahha...

Então... hoje na primeira parte da aula eu me dediquei a fazer a calça... como não se trata de uma calça simples.... ela me ocupou um pouco mais de tempo...

A calça é uma calça que tem recortes que contornam a perna dando a impressão de continuidade nao só em cada perna, mas como de uma em relação a outra...

No primeiro momento, tinha pensado em fazer ela na modelagem plana mesmo...mas conversando com as professoras em sala resolvi fazer direto na moulage... ou seja... riscando direto no busto como as curvas dos recortes deveriam ficar...

Após uma primeira tentativa, na qual euu fiz a marcação dos recortes a olho... percebi que seria melhor faze-las com alguma referência ... então posicionei um fitilho (como na foto abaixo) e fui marcando as linhas de acordo com esses fitilhos...

Ficou mais fácil e acho que deu um resultado melhor também...

Fazendo a moulage da calça...
Foto tirada em 03/04/2009
Depois de resolver a calça...deixei para planifica-la durante o final de semana... ai na segunda parte da aula comecei a fazer o traçado do blazer, mas ainda preciso termina-lo em casa... durante o final de semana tambem... porque a prova da peça piloto é na segunda feira neh...
aiai...
Então eu acho que é isso.... beijos e um bom fim de semana... que eu vou ficar fazendo o tcc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário