2 de abril de 2009

3 look - Camisa prontaaa

Oii!!!

tudo bom??~~

como ontem eu já tinha começado a traçar a camisa... hoje a tarde terminei de costurá-la, mas fiz sem as preguinhas na frente, para dar menos trabalho na costura... mas as pregas são faceis de fazer e acredito que não me irao dar trabalho futuramente... =DD...

Frente e Costas Camisa "torta" (02/04/2009)

Eu e a Camisa piloto (02/04/2009)
Bom... fiquei bastante satisfeita com o resultado da camisa, acho que ficou muito bom mesmo =D...
Mas, agora tenho que continuar a resolver as outras duas peças do look... vou começar pela calça,como eu já estou com uma base costurada... vou trazê-la amanha e fazer a moulage dos recortes... amanha eu explico direitinho... acho que vai ser melhor assim... aí amanha eu faco a calça rapidinho e já passo para o blazer, pq vou precisar da ajuda das professoras para traçar a gola... =D
entao é isso... Beijossssssss

Um comentário:

  1. Eu também fiquei satisfeitíssima! Parabéns! Essa é a minha amiga!!

    ResponderExcluir